Kanji de refletir: utsu.ru / 映る / うつ.る - Mochileiro Poliglota

Kanji de refletir: utsu.ru / 映る / うつ.る

Kanji: 映る  / うつ.る

映 kanji


Ordem de traços:








Kanji: 映る  / うつ.る

Leitura (Sozinho) onyomi: エイ

Leituras (Acompanhado) kunyomi: うつ.る、 うつ.す、 は.える、 -ば.え

Significado:
refletir, reflexão, projeção

Palavras com kanji 

映る  うつ.る
Para ser refletido.

映える  は.える
Brilhar.

映画館     えい.が.かん
Cinema. (Teatral)

映画   えい.が
Cinema.

Frases com kanji 

僕は毎週に映画で行きます           ぼくはまいしゅうにえいがでいきます
Vou ao cinema toda semana.

僕は先週に映画で行きました       ぼくはせんしゅうにえいがでいきました
Eu fui ao cinema semana passada.




Aprenda outros kanjis N5 ao N1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário