Kanji de Eu: Watashi / 私 / わたし - Mochileiro Poliglota

Kanji de Eu: Watashi / 私 / わたし

Kanji: 私 /  わたし

私 gif

Ordem de traços:







Kanji: 私 /  わたし

Leitura (Sozinho) onyomi: シ

Leituras (Acompanhado) kunyomi: わたくし、 わたし

Significado:
Pronome pessoal. Eu.

Palavras com kanji 

私    わたし
Eu. (Formal.)

私たち    わたし.たち
Nós.

私立   し.りつ
Privado.

Frases com kanji 


私は新しい車を買いました   わたしはあたらしいくるまをかいました
Eu comprei um carro novo.

私は今日の新聞を読みました        わたしはきょうしんぶんをよみました
Eu li o jornal de hoje.

Aprenda outros kanjis N5 ao N1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário