Kanji de pouco: Shyou / 少 / しょう - Mochileiro Poliglota

Kanji de pouco: Shyou / 少 / しょう

Kanji: 少 / しょう

kanji japones

Ordem de traços:


Kanji: 少 / しょう

Leitura (Sozinho) onyomi: ショウ

Leituras (Acompanhado) kunyomi: すく.ない、 すこ.し

Significado:
Um pouco.

Palavras com kanji 

少しい  すこ.しい
Adjetivo. Um pouco.

少ない  すくない
Um pouco. Poucos.

少年  しょう.ねん
Categorias de animes para garotos.

少女   しょうじょ
Categoria de animes para garotas.


Frases com kanji 

私は少年の漫画を買いました      わたしはしょうねんまんがをかいました
Eu comprei um mangá shounen.

私は少女のアニメを見ました         わたしはしょうじょアニメをみました
Eu vi um anime de shoujo.


Aprenda outros kanjis N5 ao N1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário