Kanji de letra: Bun / 文 / ぶん - Mochileiro Poliglota

Kanji de letra: Bun / 文 / ぶん

Kanji: 文 / ぶん

gif 文

Ordem de traços:


Kanji: 文 / ぶん

Leitura (Sozinho) onyomi: ブン、 モン

Leituras (Acompanhado) kunyomi: ふみ、 あや

Significado:
Padrão. letra. Frase.

Palavras com kanji 

文  ぶん
Letra.
文学  ぶん.がくLiteratura.

文化   ぶん.か
Cultura.

人文   じん.ぶん
Humanidade.

本文  ほん.ぶん
Texto.

Frases com kanji 


僕は文学が好きです       ぼくはぶんがくがすきです
Eu gosto de literatura.

僕は本文を読みました        ぼくはほんぶんをよみました
Eu li o texto.


Aprenda outros kanjis N5 ao N1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário