Kanji de carro: Kuruma / 車 / くるま - Mochileiro Poliglota

Kanji de carro: Kuruma / 車 / くるま

Kanji: 車 / くるま

kanji japones

Ordem de traços:


Kanji: 車 / くるま

Leitura (Sozinho) onyomi: シャ

Leituras (Acompanhado) kunyomi: くるま

Significado:
Carro.

Palavras com kanji 

車   くるま
Carro.

自動車  じ.どう.しゃ
Veículo.

電車  でん.しゃ
Trem.

自転車   じ.てん.しゃ
Bicicleta.

Frases com kanji 

僕は新しい自電車を買いました       ぼくはあたらしいぢてんしゃをかいました
Eu comprei uma bicicleta nova.

私は電車で仕事を行きました         わたしはでんしゃでしごとをいきました
Fui para o trabalho de trem. Fui trabalhar de trem.

Aprenda outros kanjis N5 ao N1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário