Kanji de ouro: kin / 金 / きん - Mochileiro Poliglota

Kanji de ouro: kin / 金 / きん

Kanji: 金 / きん

kanji japones

Ordem de traços:

Kanji: 金 / きん

Leitura (Sozinho) onyomi: キン、 コン、 ゴン

Leituras (Acompanhado) kunyomi: かね、 かな-、 -がね

Significado:
Ouro. Dinheiro. Metal.

Palavras com kanji 

金曜日  きんょうび
Sexta-feira

お金  おかね
Dinheiro.

貸金  かし.きん
Empréstimo de dinheiro.

借金  しゃっ.きん


Dívida.


Frases com kanji 

明日は金曜日です     あしたはきんょうびです
Amanhã é sexta-feira.

私は貸金をするができますか      わたしはかしきんをするができますか
Posso fazer um empréstimo?

私の借金はどう振込用紙ですか    わたしのしゃっきんはどうふりこみようしですか
Qual a forma de pagamento para minha dívida?



Aprenda outros kanjis N5 ao N1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário