Kanji de comprar: Kau / 買う / かう - Mochileiro Poliglota

Kanji de comprar: Kau / 買う / かう

Kanji: 買う / かう

kanji japones

Ordem de traços:

Kanji: 買う / かう

Leitura (Sozinho) onyomi: バイ

Leituras (Acompanhado) kunyomi: か.う

Significado:
Comprar.

Palavras com kanji 

買う   か.う
Comprar.

買物  かい.もの
Compras.


Frases com kanji 


私は新しい車を買いました      わたしはあたらしいくるまをかいました
Eu comprei um carro novo.

私は今日の新聞を買いました        わたしはきょうしんぶんをかいました
Eu comprei o jornal de hoje.

Aprenda outros kanjis N5 ao N1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário