Death parade: Reviews - Mochileiro Poliglota

Death parade: Reviews

Death Parade

anime


Sinopse: Após a morte, os humanos são mandados para a reencarnação ou para o vácuo. Mas alguns acabam indo parar no Quindecim, um bar onde um bartender misterioso de cabelos brancos, chamado Decim, trabalha. Todos que vão parar nesse lugar são desafiados a jogar vários tipos de jogos mortais, onde suas verdadeiras personalidades são reveladas, sendo que no final, é decidido pelo árbitro se os participantes irão para a reencarnação ou para o vácuo.


Criador: Yuzuru Tachikawa
Dirigido: Yuzuru Tachikawa
Estudio: Madhouse
Episódios: 12
Filmes: 01
Gênero: Psicológico; Drama,
Lançamento: 2015
Ovas: 0
Temporada: 01


Música de abertura:

Abertura 1:
Flyers – BRADIO

Encerramento 1:
Last Theater, Nosycell

Trailer: (Infelizmente não achei legendado)

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YBcjwA-dX18]

Classificações:

Romance: 2
Comédia: 2
Estratégia: 2
Enredo: 6
Desenvolvimento dos personagens: 6
                                   


Comentários sobre o anime:

Esse anime tem uma premissa interessante, a história até que é legal, mas o seu desenvolvimento é muito lento, chega a ter momentos que o episódio é muito chato, porque as informações vão sendo liberadas aos poucos, o que torna o processo lento e entediante, na verdade, tenho a sensação de que prolongaram a história para poder fechar em doze episódios.
A protagonista também não ajuda muito, é feito muito suspense, forçado, em cima dela, para no final já descobrirmos o obvio. As disputas até que são interessantes, você descobrindo o que cada pessoa viveu e como elas vão voltando a ter a personalidade que tinham antes da morte é genial. É legal de assistir, mas se você procurar por um anime agitado, cativante e cheio de ação, esse definitivamente não é para você.


Nota final: 6

Considerações finais:

Não é do tipo de anime que te pega no primeiro episódio, nem no segundo também, mas o final é interessante, até que compensa, mas não vai ser um dos seus animes preferidos, muito menos um que eu recomendaria, seria apenas para matar o tempo. Nada mais que isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário